quarta-feira, 3 de setembro de 2014

EU QUERO EMAGRECER - parte 1


Levante a mão quem precisa emagrecer! Eeeeeu!!!!
Eu sei que não estou sozinha, segundo o site www.brasil.gov.br, no Brasil, o percentual de pessoas com excesso de peso superou, pela primeira vez, mais da metade da população brasileira. A pesquisa Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel 2012), do Ministério da Saúde, mostra que 51% da população acima de 18 anos está acima do peso ideal. Em 2006, o índice era de 43%.
Eu na verdade estou com ICM 30.06, ou seja, obesidade grau 1, porém, correndo atrás do prejuízo e há mais de um mês iniciei uma reeducação alimentar com atividades físicas, sem dietas milagrosas e sem remédios. Dessa forma os resultados são lentos, porém duradouros.
Então vamos que vamos! Quem vai entrar no barco comigo?
À medida que perder peso eu volto e conto pra vocês, tá?! Por favor, me mandem dicas, conte sua história e vamos mudar esse quadro do Brasil.
Beijo da ex-gorda!!!! (profetizando!)

Para meditação: Romanos 12:2 “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário