quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DECISÃO



Todos os dias precisamos tomar decisões, seja em casa, no trabalho, no supermercado, etc, e sabemos que toda decisão pode nos trazer lucro ou prejuízo. Então o que fazer para tomarmos sempre as decisões corretas do dia a dia, assim como as decisões mais difíceis que poderão mudar a nossa vida e o rumo da nossa história? Creio que a maioria de nós já sabe a resposta, mas às vezes corremos o risco de esquecer que devemos lanças aos pés de Jesus todas as nossas aflições, todas as nossas dúvidas, todas as nossas preocupações: Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7.
Tenhamos cuidado com o que dizem por aí: “todo mundo faz, então eu também posso fazer”, mas lembremo-nos que o mundo não pode servir de modelo pra ninguém, especialmente para os cristãos, pois aquilo que o mundo prega como normal, legal, moda, muitas vezes estão em desacordo com os princípios cristãos.
Então, amados, vamos sempre nos lembrar de consultar o Senhor através de sua Palavra, oração e se for necessário um jejum, para que Deus venha sempre nos orientar em nossas escolhas e decisões, para que não venhamos a nos arrepender e ter que pagar um alto preço por desobedecermos a Palavra de Deus.
Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe. Marcos 3:35
Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.Efésios 5:17
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário