sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NOVOS CONVERTIDOS - SANTIDADE


Quando Deus nos chama para servi-lo ele nos separa do mundo para que sejamos exclusivamente seu, isso se chama SANTIDADE, pois a Palavra nos diz em Hebreus 12:14 Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.
E a partir do momento em que aceitamos a Jesus Cristo, como nosso único e suficiente Senhor e Salvador, o Espírito Santo de Deus habita dentro de nós e passa a ser o nosso guia, nosso ajudador que nos mostrará o caminho que devemos seguir. É um trabalhar de Deus na nossa vida, não é algo automático, mas é uma busca diária pela santidade, pela transformação em nova criatura, “lavada, comprada e redimida pelo sangue de Jesus”. E a medida em que buscamos a Deus, através de sua Palavra, da oração e adoração, o Espírito Santo vai trabalhando em nós.
Se você é Novo Convertido, busque a Deus a cada dia, não fique nenhum dia sequer sem ler a sua Bíblia, pois a partir de agora você estará plantando novas sementes em sua vida, e logo você colherá novos frutos. Aproveite a oportunidade que Deus está te dando para mudar de vida. Ele já perdoou os teus pecados, laçou-os no mar do esquecimento e escreveu o seu nome no Livro da Vida. Então firme seus pés na Rocha que é Jesus e siga em frente sem olhar para trás. Não se importe com o que os outros pensam ou falam de você, logo eles verão a diferença que Deus já está realizando em você. Fique firme! Não desista! Não tenha medo! Deus é contigo!
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. 

Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. 
1 Tessalonicenses 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário