quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GANHANDO DINHEIRO VENDENDO DOCES.

Que tal ganhar dinheiro fazendo doces para festas?
Tá super na moda e bombando nas redes sociais, pessoas oferecendo serviços de “mesa de doces” para festas de aniversário, a propaganda é de graça, o material não é tão caro e o lucro é bom. Dependendo do custo de cada região, com cerda de R$ 300 reais e mais uma batedeira de bolo, dá pra começar um pequeno negócio, anota aí as dicas. Quem tiver mais dicas, por favor mande pra gente, tá?!!


ü Maquina de cupcake (eu comprei da Britânia, na Americanas custa R$ 100,00: faz 7 mini-cupcakes de cada vez, fica super fofinho e gostoso. Você pode usar aquele receita de bolo superfofo de sua preferência, pão-de-ló, ou pode comprar a massa industrializada, eu gosto do chocomousse da fleischmann que dá supercerto, renda mais ou menos 33 unidades;
ü Formas de mini-cupcakes de papel.
ü Embalagens plásticas para mini-cupcakes, tem individual, duplas e quádruplas e fica um charme;
ü Confeitos coloridos diversos;
ü Saco de confeito (se for comprar a máquina vem com uma seringa de confeito, mas é melhor usar Só pra rechear;
ü Pode rechear com brigadeiro de colher, doce de leite, doce de côco, etc. A cobertura pode ser feita com o mesmo doce ou com chantilly. Anota aí a receita de chantilly caseiro, é durinho, não fica muito doce, é gostoso e não derrete:

Chantilly caseiro


Bata na batedeira por uns 10 minutos ou mais (até crescer bastante) 1 xícara de açúcar peneirado, 1/3 xícara de leite liquido e 1 colher (sopa) de emulsificante.
Ponha o chantilly no saco de confeito, e cubra os mini-cupcakes já recheados e depois salpique os confeitos coloridos.

No mais amadas, pesquise na internet, receitas novas, de docinhos personalizados, coloridos, faça tudo com amor e se não der certo da primeira vez, não desista, tente de novo e de novo, até dar certo. Existem embalagens de docinhos lindíssimas que fazem toda a diferença. Deus abençoe a todas e um beijo no coração!!! Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário