quarta-feira, 8 de outubro de 2014

VERSÍCULO DO DIA

Um dia abençoado começa sempre com uma oração! Por isso eu oro para que Deus abençoe maravilhosamente o seu dia!



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014


Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.Salmos 128:2


Amadas, domingo dia 05 de outubro é um dia decisivo pra nossa Nação, o dia de escolher os nossos representantes. Quanta responsabilidade! Mas nós como servos de Deus, devemos orar e pedir a Deus, sabedoria e discernimento, para que não sejamos enganados e para que o Brasil seja administrado por homens e mulheres de Deus, comprometidos com a Palavra, tementes, sábios e honestos.
Nesta eleição, podemos observar um grande número de candidatos evangélicos, como nunca se viu antes, então vamos analisar a vida dessas pessoas e votar em quem, segundo a Palavra de Deus, abomina as leis a favor do aborto, drogas, homossexualismo, etc.

Não deixe de orar, para que Deus abençoe poderosamente o nosso Brasil.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CONVERSÃO


Quando eu era criança, costumava ficar com outras crianças numa calçada na esquina da minha casa, brincando e jogando conversa fora. Havia um grupo de evangélicos que passavam por lá a caminho da Igreja que ficava próximo. Quando os víamos, ficávamos rindo e caçoando deles, pois achávamos que eram cafonas, bobos, manipulados e caçoávamos da forma como andavam com a Bíblia debaixo do braço.
Aos 31 anos aceitei a Jesus como meu único e suficiente Senhor e Salvador e quando me lembro daqueles crentes, penso, se ao invés de ficar rindo e caçoando eu tivesse saído correndo e acompanhado aquelas pessoas ainda na infância, certamente não teria passado por tantas lutas, gerando sofrimentos desnecessários, tantos erros, tantos enganos. Se eu tivesse olhado aqueles crentes com outros olhos... Mas eu era apenas uma criança e fui criada achando que crentes eram seres inferiores, sem noção, manipulados por pastores corruptos. É assim que muitos vêem os evangélicos, pois a Palavra de Deus diz: Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.João 15:21.
Sabemos que existe muito joio no meio do trigo, ou seja, falsos profetas, falsos crentes, lobos na pele do cordeiro, mas ainda acredito que existem crentes e Igrejas verdadeiros, aqueles que se mantém fiéis a Palavra de Deus e aos ensinamentos do Mestre Jesus, ao Evangelho puro. E hoje analisando a minha vida posso dizer com toda a certeza do meu coração: VALEU A PENA ACEITAR A JESUS!!!! Faria tudo de novo, apesar de todas as pedradas que levei e ainda levo, vale a pena servir e adorar o verdadeiro e único Deus. Não que a vida de crente seja fácil, pois é preciso renunciar muita coisa todos os dias, mas a recompensa nesta e na outra vida é de valor incalculável.
Se você ainda está na dúvida sobre qual caminho seguir, saiba que Jesus é o caminho, e a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai, senão através dele (João 14:6.
Eu sei que você talvez já tenha ouvido o que eu vou lhe falar, mas eu repito: Jesus te ama e tem grandes planos para a sua vida, mas você precisa ACEITÁ-LO E SEGUÍ-LO.

Um grande abraço e fique na paz!